Se Valorize

Bom dia domingão!!!
#Repost@rebeccaboubli ・・・
Não é só fazer “dieta”. É estar bem consigo mesmo. É estar com a mente organizada. É conseguir lidar com a ansiedade, as vontades, os desejos, os problemas que surgem no meio do caminho, os imprevistos, os desânimos, as inconstâncias…Nós somos seres humanos e não máquinas. É preciso ter um olhar de acolhimento e paciência”. 🙏🧠❤️
.
.
E está tudo bem você amar a valorização ao corpo, principalmente quando você não se sente superior a ninguém por isso. “E é interessante ressaltar que esta vida vai passar, a idade vai passar, e este corpo vai passar.. e o que realmente importa é o coração. O que realmente importa é a pessoa que você é. Procurar estar bem consigo mesmo é essencial até para conseguir emagrecer.
.
A minha dica é que você invista num bom relacionamento com você. Geralmente, pessoas que têm compulsão alimentar, ansiedade elevada, pessoas que sofrem do “comer transtornado”, da “alimentação emocional”, precisam antes de tudo, se relacionar bem consigo, pois, a maioria, é excessivamente autoexigente, se trata com rigorosidade e severidade. Não se permite falhar e nutre um sentimento negativo dela mesma. .
Como conseguir melhorar assim? É preciso buscar #SERMELHOR por amor e não pelo “chicote”. É pelo amor próprio, é pela persistência, pela paciência, e não pela falta de respeito por si mesmo.
.
Mude sua postura.
.
Se você entende o que estou falando e deseja ter um bom relacionamento com você, quero lhe propor algo muito simples:
.
1- Antes de se alimentar, em qualquer refeição, pare e pense…e traga esta hasthag na sua cabeça: #SERMELHOR.
2- Procure se alimentar SENDO MELHOR e não perfeito, sem exigências loucas, mas com FIRMEZA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *